segunda-feira, fevereiro 06, 2006

smile

recorro frequentemente aos sorrisos para me sentir melhor. gosto de os apanhar nas dobras das ondas ou de os recolher, como tantas vezes, da beira da estrada, onde, mendigos, esperam uma boleia.

considero-os uma forma barata de me auto-medicar contra o avesso dos dias.

e se aos olhos dos velhos ditados populares serei rapaz de pouco siso, aos olhos do céu talvez seja asa livre de voar ou criança feliz.

porque a vida não permite compaixões avulsas, a loucura de que se veste a minha pele é um antídoto.

em nome de uma paixão, de um simples beijo, um afago ou apenas de um respirar mais demorado.

imagem: ["...she's got a secret smile...", Ricardo "TattooDevil" Costa]

12 comentários:

Anónimo disse...

Mas que encantador sorriso, os ecosdotempo até brilharam mais, volta sempre!

LUA DE LOBOS disse...

pegando descaradamente no teu post, (fiquei menos sombria ao ver este sorriso) vou colocar no meu blog alguns sorrisos malandros
xi
maria

Raio de Sol disse...

que sorriso lindo...tens tanta razão...a forma mais instantânea de sorrir é olhar para o sorriso puro e inocente de uma criança...mas tb a forma de chorar bem depressa é olhar para uma a chorar... beijos

unknown disse...

lindo mesmo..sinto isso mesmo..busco um sorriso num desconhecido..nao sei o k ele pensa nem ele pensa de mim e é engraçado tentar imaginar isso.....

Sara Mota disse...

=)))*

☆Fanny☆ disse...

Nada como um sorriso sincero para iluminar os nossos dias tantas vezes sem cor! O sorriso das crianças então..deixam-me completamente derretida! rsrsrrs...

Encantam-me os sorrisos e os olhares...há neles algum mistério...uma inocência que nos desvenda os segredos da alma.

Memória transparente disse...

"... aos olhos do céu talvez seja asa livre de voar ou criança feliz."
Gostei.
Beijinhos.

isa xana disse...

os sorrisos, quando verdadeiros, fazem-nos tão bem, aquecem-nos a alma:)

*

Å®t Øf £övë disse...

Ricardo,
Muito bonita esta tua postura perante a vida.
Bom Carnaval.
Abraço.

NickyBlue disse...

"Nobody knows it but she's got a secret smile and she she uses it only for me..." Foi inconsciente, comecei logo a cantar...

Sara Mota disse...

Aiai!
Veja se aparece, 'tá?! hmm
Bem, bem bem!! Eu estou cá à sua espera...

:D
Jinho ;P*

Ricardo Costa disse...

A minha filhota... linda não é?
Seria giro ter pedido autorização para usar a foto mas ok, fico feliz por este sorriso andar a espalhar luz ...