sábado, junho 25, 2005

vindo do céu

venho das estrelas / e desço à realidade / sentado nas asas de um pássaro

gostava de lá viver a eternidade
isolado na paz do prazer / do teu regaço

e há uma gota que me foge / pelo rosto segue / à passagem do tempo
e lá longe fica o teu abraço / numa doce prece / no calor do momento

e as linhas da estrada passam / e o mundo avança / sempre mais triste e triste

o brilho do sonho apagou-se
é lembrança, só lembrança / que em mim existe

e eu vou, tenho que ir sozinho / que o céu sem ti / não fica no meu caminho...

texto: [Ricardo Manuel Santos, 9Set.03] imagem: [Ana Borges, 30Abri.05]

17 comentários:

Paulo Dâmaso disse...

O céu sem as pessoas que amamos não tem sentido. Não é, de facto, o nosso caminho...
Aquele abraço

Å®t Øf £övë disse...

Amigo,
Vim ler-te e desejar uma boa semana.
Abraço.

Delírio da Loirinha disse...

Olá! Bonito poema!
:) Merece o meu sorriso...
beijinhos doces

SL disse...

Um texto e imagens vindos do céu...
Jinhos

Raio de Sol disse...

tudo em ti faz sentido, tudo em ti é rasgos de poemas, de sensações, de emoções... lindo, simplesmente (não de simples) lindo! Adoro visitar-te... Jinhuz

isa xana disse...

muito muito bonito e muito muito bem escrito!!

saudades de ti e de te ler:)

beijito

Estrela do mar disse...

...bonito o que escreveste Ricardo...mas falta-te algo...algo que é só lembrança...pois tudo só faz sentido com quem amamos ao nosso lado...mas quem sabe se essa lembrança...não se tornará ainda uma realidade?...

Bom fim de semana.

Um beijinho.

Delírio da Loirinha disse...

Querido Ricardo!
Adorei especialmente a ultima frase "e eu vou, tenho que ir sozinho / que o céu sem ti / não fica no meu caminho..."
Um beijinho doce

Anónimo disse...

Já que parece querer aprender poesia recomendo-lhe o blogue: http://barcosflores.blogspot.com

Vai ver que não dará o tempo por perdido...

Anónimo disse...

Recomendo-lhe o blogue: barcosflores.blogspot.com
Para si que quer aprender poesia é uma boa visita a fazer!

Anónimo disse...

Há tanto tempo sem escrever... espero que estejas bem... beijo e muito sol ^;-)

SL disse...

Que bonito Ricardo!
Jinhos

BlueShell disse...

Lindo...

Jinho fresquinho
BShell

Å®t Øf £övë disse...

Ricardo,
Gostava que passasses lá no "ABOUT LAST NIGHT" para participares na festa de aniversário e para soprares uma velinha.
Abraço.

Anónimo disse...

Ola!
Adorei os textos.
Do fundo da alma mesmo.
Um abraço

Estrela do mar disse...

...truz truz...tudo bem por aqui Ricardo?...

Nunca mais apareceste.

Bjos.

Unknown disse...

O texto está muito bom! Gostei bastante do blog, vou ficar atento...