sexta-feira, outubro 06, 2006

sapos & indigestões

desta vez resolvi calar as frases que na garganta queimam. diz quem sabe que os sapos engolidos provocam indigestões, mas não matam. eu sinto-me mal, acho que não vou morrer, mas enjoo com o cheiro dos vómitos, o que me faz vomitar cada vez mais e mais.

após a indigesta refeição – nem me falem em pernas de rã! –, apanhei um avião e desembarquei nas ilhas Fiji. a minha mãe obrigou-me a regressar na manhã dessa mesma madrugada, porque eu não tinha levado a escova de dentes. ao espelho, achei-me mais gordo.

por esta altura, estou cada vez mais histérico. não é que não tenha medo de ninguém – porque quem tem o que eu e todos têm tem medo –, mas não me vou calar mais. pode correr mal, pois pode!, mas pelo menos tenho a certeza de que passarei a dormir de consciência tranquila. e sem indigestões.
imagem: ["s/t", de Alexandre P.]

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

ricardo,
Espero e desejo que esse medo não tenha fundamento, e que tudo corra bem.
Abraço.

Anónimo disse...

Não engolir sapos e não comer pernas de rã! :)
E não voltes a deixer as Fiji por causa de escovas de dentes (deve haver por lá, se não é mesmo melhor voltar... ;))