terça-feira, fevereiro 22, 2005

acordar

ainda não era manhã. ou pelo menos ainda não havia luz suficiente para poder moldar o brilho do dia ao teu rosto. a tua pele na minha pele. o meu sono perdido nos teus cabelos.

bom dia. sim, vai ser um bom dia. um magnífico dia. até dispenso o pequeno almoço de sumo de laranja natural, croissant misto, doce de marmelada e chocolate. dispenso (repudio até) o relógio despertador, importado de um oriente remoto, que insiste em correr os números e com eles o tempo. e fico aqui. porque aqui está-se bem.

há muito que a tua voz deixou de me falar. apenas distingo as melodias doces que os teus lábios sabem tocar. e as canções são já um mundo de fantasia. dizes-me que "a culpa não é do sol se o meu corpo se queimar". respondo-te que tens razão: "a culpa é da vontade que eu tenho de te abraçar".

não somos nós, somos humanos. e os humanos têm vidas. dispensamo-las. e connosco hão-de ficar os sonhos, hão-de morrer os sonhos, e a vontade de que, onde quer que estejamos, as manhãs sejam de geleia.

e que as manhãs sejam de geleia, sejam de sol, sejam de chuva, sejam de mar, sejam de terra. mas que sejam contigo nos meus braços. porque adormecer assim, amanhecer assim, até parece mentira. tudo mentira até os teus beijos terem sabor de verdade
.

o sono dorme-se aqui. "a culpa é da vontade", Humanos

11 comentários:

isa xana disse...

ja sentia falta de ler algo teu. as tuas palavras. ja sentia falta de ti no meu blog, a serio!

gostei do teu acordar:) quem nao gosta de acordar assim?! um optima noite seguida de um dia radioso, mesmo que esteja a chover! radioso o dia porque estamos felizes.
manhas de geleia para ti sempre lol

beijo

adorei o q escreveste (como sempre ne?)

Patrícia Mota disse...

Ainda agora é de noite, uma noite que promete ser curta e, eu não me importo, porque amanha ao acordar posso ver um sol como o teu e ter simplesmente vontade...

Ainda bem que ao menos tiveste vontade de escrever...

Um beijo*

BlueShell disse...

MEU...li e reli o teu texto com prazer...porque está LINDO!!! não sei por onde começar...pelo visualismo...pela sensualidade..a escolha requintada das palavras...sim essas as palavras...as tais que já não ouves...LINDO...meu!jinho e carinho
BShell

Delírio da Loirinha disse...

Ola Ricardo!
Deve ser lindo acordar assim...
Bejinhos...

Raio de Sol disse...

sei perfeitamente o que sentes... que sejas muito feliz e que sempre te sintas assim ao acordar... Volto sempre...Jinhuz

Unromance disse...

Que bom acordar.. A noite também devia ter sido linda! :P

Ai.. Hoje não estou muito para comentários.. Beijo *

Sara Mota disse...

... Silêncio...

:)

SL disse...

Fechei os olhos e senti a minha escuridão, perdi-me com os sons do que nos dás, e este meu caro, são sons de vida...preciso tanto deles. Hoje o teu texto fez-me maravilhas.
Jinhos

isa xana disse...

passei so para deixar um beijinho

isa xana disse...

bom fim de semana para ti tambem.
brigada pela parte do talento... mas olha quem fala... tu também o tens e muito!

temos tambem que fazer uma guerra contra o tempo!!!=p

jinhu***

BlueShell disse...

Ricardo, monha jóia....nem sempre é fácil crer...Quero crer,,,isso sim.
Voltei para te agradecer a visita e te enviar um beijo.
BShell