terça-feira, fevereiro 01, 2005

desejo

esta noite vou comemorar o amor
dançar nas ruas como um louco

vou trincar pautas de música
partir pedras e plantar rosas

vou chorar as tuas partidas
incendiar fogueiras de paixão

vou beber dos teus beijos
e dormir do teu sono

vou calar os meus desejos
fazer do amor o meu dono

vou dar corda ao coração
plantar flores no teu peito

dizer sim ao teu silêncio
cobrir de pétalas o chão

vou amar o que não aceito
sonhar-me nos teus lábios

esta noite vou beber licor
e saciar-me do teu corpo

4 comentários:

isa xana disse...

elah... é tanto desejo assim?!
vais fazer muitas coisas para uma noite só!=p
gostei muito, para variar, claro!=p
*

Patrícia Mota disse...

Vais viver :)
Esta noite eu vou, só, fechar os olhos e sonhar...

Um dia sei que hei-de ter essa coragem de viver tão loucamente que é viver de coração nas mãos.

Gostei muito, é bom saber que ainda há quem se entregue assim desesperadamente. Parece que levantaste os pes do chão...

Beijo*

SL disse...

Hoje junto-me contigo nessa comemoração fantástica!
Jinhos...gostei muito.

Anónimo disse...

«I want to lay down with you. Forever, or just this afternoon...Things can be different, perfect... »