sábado, fevereiro 12, 2005

antecéu

gosto quando me roubas o corpo e de oferta te dou a alma. e adoro quando passamos as madrugadas a dançar ao som das músicas que compus para ti. e dos beijos que me dás às escondidas da luz.

lá fora, as estrelas tremem de frio e por aqui tu fazes de sol. adoro sentir-e a personagem e arder a teu lado. neste palco de rosas.

uma limonada, um copo de água, um bombom e o jornal diário. a tua foto, o teclado, os documentos para informar e as horas que voam, sem asas, até aos teus lábios. cena após cena, dia após dia.

quando chega a praia e te dás ao mar fazes de onda. e eu espero ansioso na praia até que me toques a pele, para depois me banhar em ti.

neste acto final, o tecto das nossas vidas fez-se de céu. e eu, marioneta do teu amor, adoro pular tocando com os cabelos nas nuvens, sem medo de cair.
porque sei que o teu colo será sempre um bom refúgio.
o céu mora aqui

13 comentários:

Anónimo disse...

"o teu colo é sempre um bom refúgio"... o colo de quem nos quer bem é sempre o melhor refúgio, tens toda a razão... beijo.
Elsa/Delírios2004

Unromance disse...

Amor, natureza e os sentidos.. :) Belo post. Obrigada por teres passado, tambem voltarei. Bjinho

Patrícia Mota disse...

E as vezes não te dá vontade de mergulhar? De furar a onda...? Sei lá... Essa vontade, estupida, de entrega sem medo...

É bom termos um refugio... Eu gosto sempre de voltar a casa (ou as vezes não...)

Um beijo

Estrela do mar disse...

"(...)porque sei que o teu colo será sempre um bom refúgio(...)"...adorei este pedacinho Ricardo...aliás...ou é impressão minha...ou anda "amor" no ar??...

Tem uma boa semana.
Um beijinho*.

Ana João disse...

mas que hino ao amor, ao refugio de um corpo , de uma alma! adorei!

clap,clap

isa xana disse...

«gosto quando me roubas o corpo e de oferta de dou a alma»... epah, estou extasiada com o teu texto e esta frase... adorei!
epah, chego aqui, leio o que escreves e fico logo sem palavras, tal é o força que os teus textos têm.
bacci

SL disse...

Ter um refugio é tão bom...tantas vezes preciso de um e não o encontro.
Jinhos

ana.in.the.moon disse...

... ;)

someone disse...

adorei este teu texto. pra que deixar palavras se elas murcham como flores ao serem colhidas pelo tempo?
um beijinho.ana

Å®t Øf £övë disse...

Happy Valentine day.
Abraço.

Raio de Sol disse...

"lá fora, as estrelas tremem de frio e por aqui tu fazes de sol" ... adoro! Volto sempre...

Patrícia Mota disse...

eu sei que já comentei isto, mas cansa-me passar por cá tantas vezes e não ler um novo texto teu...

As tuas palavras fazem me falta (estupidez, eu sei)

Um beijinho Ricardo...

Anónimo disse...

«gosto quando me roubas o corpo e de oferta de dou a alma» adorei :)