terça-feira, novembro 23, 2004

guerra aberta

pois é, meus amigos, a mente humana é lixada. em português corrente, fodida mesmo. no amor então, ui, meus senhores, o que esta desgraçada faz ao corpo. se gosta, entrega o corpo, a alma e a vontade, quando não a vida por completo. nas mãos, nas tuas mãos, nessas mãos que me acolheram noites e noites e me acariciaram em tantas manhãs. depois, que puta de mente, de vida!, descobri num olhar o prazer que as tuas mãos, o teu corpo se ia recusando a dar. por minha culpa, por tua culpa, por nossa tão grande culpa. ámen. e fui, perdido, mas fui. a mente enganou o corpo e o corpo gostou. findo o primeiro acto, descobre-se a verdade. é das tuas mãos, do teu corpo que eu preciso e que já não tenho. e a minha mente dá-me lágrimas e o corpo o arrependimento. mente vs corpo. está a guerra aberta. num lar perto de si.

Sem comentários: