quarta-feira, março 30, 2005

sentidos que voam

sabes, sinto-me pássaro. não sei o tom das palavras que me suportam a alma. apenas lhes sinto o tacto e o cheiro e tudo me faz lembrar de ti. ando num voo rasante sobre as ondas...

... constantemente em desequilíbrio e raros são os momentos em que te ouço uma frase completa. há muito que não leio jornais e até o mar se silenciou. caio tantas vezes e levanto-me outras tantas e acabo sempre a chorar e também a rir como uma criança que brinca na rua.

disseste: ohhh amor!... não fosse eu ficar toda vermelha e verias nos meus olhos a resposta à tua pergunta. sorri. não por estares de facto vermelha que nem um tomate, mas porque sabia mesmo a resposta.

sim, essa mesmo: aquela que me trouxe até aqui e me deixou neste estado. um estado pouco católico, diga-se a bem da verdade, até porque nem baptizado deve ter sido. alguém sabe que nome dar ao que sinto?

pois, amor, eu sei: isto é o que dá andar nas nuvens.

(voar)

8 comentários:

Raio de Sol disse...

andar nas nuvens não pode ser tão mau, se ainda assim sentes o que escreves... lindo, simplesmente lindo... Volto sempre... Jinhuz

isa xana disse...

andar nas nuvens sempre!! lol

tão belo o teu amor em palvras:)

beijao

Hearthy Lovin Greens disse...

sabes, em mim sinto o desiquilibrio das ondas e raramente me ergo de pé firmemente. geralmente, amparo-me apenas para nao cair e fazer barulho, recorro a uma concentração qualquer que vai comandando os sentidos.
às vezes o desiquilibrio é o ponto que nos recorda do tacto e do cheiro bom, andar nas nuvens faz-nos levantar outra vez.
que os sentidos nao voem
mas que permanecem intactos connosco.

*

someone disse...

haverá alguma coisa melhor que voar?
mesmo que venhamos a sofrer uma queda, nada poderá substituir o doce sabor do vento na pele, a textura das nuvens...
continua a voar. e se caíres, voa de novo!
beijinhos

BlueShell disse...

Eu sei...

Já tinha saudades. Jinho, BShell

SL disse...

Tu não escreves, fazes teatros com as palavras...o titulo não podia estar mais apropriado! Adoro ler-te, hei-de repetir isto muitas vezes...
Jinhos

Å®t Øf £övë disse...

E é tão bo quando se sente o amor e se está apaixonado....
Bom fds.
Abraço.

Susan. disse...

Um voo raso sobre a superficie das ondas. O por do sol como pano de fundo. A areia infiltrada entre os corpos, neles presa pelo calor... Suor. Sabor. Amor(?)
;)