domingo, dezembro 19, 2004

algodão doce

adoro lençóis de estrelas. quentinhos. e o som das ondas e dos teus sussuros ao meu ouvido. do que falas nem eu sei. sei apenas que estás ali e que é bom estares aqui. é bom demais ter-te ao meu lado. recebo os teus doces beijos como açúcar. sinto a tua pele na minha, macia como o algodão. tento conciliar a minha respiração à tua. é doce a tua brisa. é suave o teu cheiro. é tão bom estar ali. aqui. gostava de cristalizar esta sensação. cristalizar o momento. para que por ele pudesse viver todas as outras horas e minutos e segundos de cada dia. algodão doce. açucar cristalizado. açúcar que se pega às mãos e que custa a largar. vejo nos teus olhos amor. e, por momentos, quero fazer parar o mundo. reduzi-lo ao nosso espaço. mas as estrelas também se vão embora e com elas se desfazem os lençóis. a vida está aí novamente. pelo menos, por esta noite, estiveste aqui. e na minha boca sempre deixaste o teu sabor. era de algodão doce.

3 comentários:

Tiago Torres da Silva disse...

Olá Ricardo:
não sei como é que lá chegaste mas obrigado pela tua visita. para mim não há como o fado e a mpb muito por causa do cuidado com as palavras que se cantam. gostei do teu blog. voltarei. o que me importa é tecer uma rede de "contrabandistas" de sentimentos.
bem-vindo à tribo!
um abraço

Tiago Torres da Silva disse...

ah, esqueci-me de dizer: nâzo sei se sabes mas na minha actividade e no meu coração, o principal é o teatro para onde escrevo e dirijo há já alguns anos.
não podias ter um perfil mais consonante

Anónimo disse...

Não sei como o fazes, mas consegues que me sinta a levitar quando te leio. Obrigada pelo teu comentário amoroso. Vou-me entregar a ele com a mesma paixão, prometo ;) Jokinhas fofas. Ana (my little world)