segunda-feira, dezembro 20, 2004

amizade a quanto obrigas

o telemóvel toca.
olha hoje não vai dar. preciso de descansar. sim, eu sei. pois, está bem. hoje tive um dia complicado. jovem, eu não tenho a tua vida! sim, sair com os amigos ajuda a relxar, eu sei... pronto, está bem. convenceste-me.
às 21h30 no sítio do costume.
e em dois minutos sou obrigado a reabrir a conta corrente de hoje.
felizmente, a guia de remessa não obriga a pagamento e a encomenda fica-se por umas boas gargalhadas.
os amigos são mesmo assim. estão lá... sempre.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se estão... ;-) A aldeia era Castelo Novo (a poucos quilómetros do Fundão) Um beijo. Elsa (http://delirios2004.blogs.sapo.pt)

Anónimo disse...

Fantástico! consegui!! =) Bigado pela ajuda!!

É verdade!! os amigos são mesmo assim!! Felizmente, estão sempre lá qd mais precisamos!(mas infelizmente, nem tds são assim!)
Bjinhos
Ângela (coimbra)

ana.in.the.moon disse...

A grande vantagem da conta corrente da vida: reabertura fácil e saldo positivo!