quarta-feira, dezembro 22, 2004

êxtase

depois de ler um post da Ana
Ontem,
na plenitude apocalíptica do ser,
nas ondas do teu cabelo,
suave, doce, misterioso, maresia
compreendi-me uma vez
o cheiro a lua, o azulado do céu
tu e eu transformados em nós
juntos na areia fria e de ninguém
por momentos soltas as nossas mãos
nas delícias de um vulcão
no desejo imperioso do tempo
com o mar a teus pés, suspirando
os barcos discretos, as estrelas
a multidão e tu e eu
loucos, no teu corpo meu
em tudo o que era nosso
até o tempo, até o mar, até o som
a noite do sol e sem vento
na verdade inesquecível do instante
e lá longe a vida, o mundo
ontem será sempre hoje
doce lembrança no futuro
a benção da natureza
13/06/2001

3 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico!!! Faz-me sentir, bem! Bjinhos

Ângela (Coimbra)

Å®t Øf £övë disse...

Bom Natal. :)

Anónimo disse...

May you have a merry, merry Christmas!

serennablack